2005-02-22

Amigos, que tão bem vos quero...

Vou-me apercebendo, ao longo dos meus dias, que vivo rodeada de gente linda. Posso gritar ao Mundo que estou rodeada das pessoas mais bonitas que existem, com dons muito especiais e melhor! que essas pessoas me querem bem. Que sorte que eu tenho!
Os meus amigos (e tantos que são!!!) são as pessoas mais bonitas que podem existir. São coisas que achamos normais mas que só em momentos como este reconhecemos e pensamos sobre elas. Mas querem saber porque é que eu digo isto?
Por exemplo, as minhas irmãs de sangue, são pessoas que, ainda que absolutamente normais, são extraordinárias. Só eu sei isso, sei que no seu mais profundo ser elas são magníficas, quase sobre-humanas. São Bonitas. São Lindas.
Os meus companheiros de Andarilhagem (tanto que esta palavra pode significar…) são também lindos e atingem um quase perfeito maravilhoso. Dou-me conta disso ao ler os poemas do Pedro, ao observar com mais um pouco de atenção que o costume as fotografias da Ana, ao perceber o que o sorriso do Gabriel revela… e por aí adiante. Vocês são tantos e cada um de vós é tanto que podia estar aqui o resto da minha vida e acho que não preciso de vos nomear para o sentirem.
Encontro naquilo que voces se revelam em cada dia uma perfeição não-perfeita. Uma perfeição não completa tão bonita, tão humana.
Isto tudo para vos dizer que tenho tanta honra, tanto orgulho e gratidão por ser vossa amiga, por vos ter tão perto (mesmo que separamos por muitos kms de distância). Vocês são um grande pedaço do meu pequenino Mundinho precioso…

Arctic Monkeys - Old Yellow Bricks


Rota de colisãO

Lá, entre o Sol e o Si